EAC Ampliada

A EAC Ampliada surge da necessidade de um maior tempo de permanência do aluno na escola. Oferece atividades planejadas e dinâmicas que possibilitam maior sociabilidade, desenvolvendo também a responsabilidade e autonomia.

Realizamos diversas atividades que incentivam a autoconfiança, autoconhecimento, cooperação, socialização e aprendizado dos nossos alunos, formando cidadãos humanos.

Todas as atividades são orientadas por profissionais capacitados que desenvolvem a prática e a importância do respeito às regras.

• Acompanhamento escolar;
• Percussão;
• Karatê;
• Ginástica olímpica;
• Expressão corporal;
• Teatro;
• Capoeira;
• Oficina de jogos;
• Bilíngue.

Centro Cultural

O Centro Cultural EAC nasce com a finalidade de buscar novas maneiras de atualização na área da educação e da cultura, incentivando aqueles que desejam investir e aperfeiçoar o seu conhecimento.
Este é um espaço de reflexão e do exercício de uma metodologia do pensar, onde abriremos muitas “janelas” para o crescimento da prática cotidiana.
Esse pensar, que se dá nas mais variadas linguagens – pensar que é mola do processo de aprendizagem, para transformação do sujeito e da realidade – envolve duvidar, perguntar, questionar, pesquisar, avaliar e planejar.